Tags

, , , ,

 

Atendendo a pedidos da comunidade, o projeto “Escolinha de Futebol” que fez sucesso treinando garotas, agora também atenderá os meninos da região.

 

A idéia de oferecer aulas gratuitas de futebol como uma atividade extra-escolar para as garotas caiu com perfeição para a comunidade da Zona Norte, o projeto Escola de Futsal faz tanto sucesso entre as meninas, mais de 100 inscritas em pouco mais de 3 meses de matriculas, que a comunidade pediu,  e agora também estão abertas matriculas para os meninos de 07 a 17 anos.

“Sei que teremos uma grande procura, afinal o projeto masculino surgiu porque a própria comunidade nos pedia. Muitos pais que matriculavam as filhas perguntavam se não tinha para o irmãozinho, outros ligavam perguntando se tínhamos vagas para  meninos  e nós precisávamos atender essa demanda”. Afirma o professor Moretti, coordenador da “Escolinha de Futebol”.

O projeto com os meninos deve seguir o caminho de sucesso da versão feminina, em menos de uma semana cerca de 40 meninos estão matriculados e freqüentando as aulas. Todo projeto é gratuito e oferece professores qualificados, preparadores físicos, médicos, e psicólogos para acompanhar os matriculados.

Parque da Juventude – Av. Cruzeiro do Sul, 2630, no horário das aulas e retirar o formulário para matricula. Mais informações: 2251.2706.

O projeto “Escola de Futsal Feminino” é uma iniciativa da Liga Paulista de Futsal Feminino, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT) e Parque da Juventude.