Tags

,

Instituto Eder Jofre atende 1.620 crianças, jovens e idosos

Maior boxeador brasileiro de todos os tempos, Eder Jofre completa 74 anos, e segue com braço firme no projeto social que oferece 10 modalidades em 3 grandes Complexos Esportivos de São Paulo.

 

Fundado a pouco mais de três anos o Instituto Eder Jofre é um dos projetos sociais mais procurados no estado de São Paulo, já atende 1.620 jovens com idade entre 5 e 17 anos, além de toda 3º idade. O público atendido deixa bem claro o objetivo do Instituto: Gerar inclusão social, qualidade de vida, e claro, buscar novos talentos para o esporte nacional.

Um dos segredos do sucesso do “Instituto Eder Jofre” é a diversidade das atividades oferecidas. São 10 modalidades, para todas as idades e gostos: nas quadras Tênis, Futsal, Ginástica, Preparação Física, Voleibol e handebol. Nos ginásios diversos tipos de Ginástica, nos tatames o Judô, e para finalizar Natação e Hidroginástica nas piscinas.

 “Todas as atividades são divididas por uma triagem, numa avaliação dos nossos profissionais montamos turmas de acordo com a idade e principalmente a condição física de cada um, assim os professores conseguem montar aulas que atendam exatamente o perfil dos alunos independente da modalidade”. Afirma Paulo Buitoni, Supervisor Técnico Geral do Instituto Eder Jofre.

É importante ressaltar que todas as atividades do Projeto são gratuitas, todo material de uso coletivo é oferecido pelo Instituto, além de professores qualificados e especialistas em cada uma das modalidades. AS MATRICULAS ESTÃO ABERTAS E SÃO TOTALMENTE GRATUITAS, para se inscrever nas atividades basta escolher a atividade e comparecer ao local. Confira:

Parque da Juventude: Tênis, Futsal, Ginástica, Preparação Física, Voleibol e Handebol.

Info.: (11)2251 – 2706

Complexo Baby Barioni: Natação e Hidroginástica

Info.: (11)3864 – 1810.

Vila Olímpica Mario Covas: Judô e Ginástica

Info.: (11)3785 – 4292.

  O “Instituto Eder Jofre” é uma iniciativa da Prefeitura da cidade de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT).

 

Informações para Imprensa: 3589 – 6303 / 6765 – 6728 – 1º Ponto Comunicação!

http://twitter.com/primeiroponto