Tags

 

Mais de 100 lutadores se reúnem em homenagem ao ex-Secretário de Esportes, Lazer e Turismo

Estamos aqui para agradecer alguém que fez muito pelo esporte” com estas palavras o mestre em Jiu Jitsu, Roberto Godoi abriu a cerimônia em homenagem  ao ex-Secretário de esportes, Claury Alves da Silva.

 

O palco não poderia ser mais apropriado para homenagear o ex-secretário que tanto fez  pelo esporte: Na Academia “Godoi Jiu Jitsu Club”, um tatame com cerca de 100 lutadores, devidamente trajados com Kimonos aguardavam, na última terça-feira, 04/05, as palavras do mestre Roberto Godoy, do Secretário Geral do PTB, Campos Machado, e claro, o do homenageado, Claury Alves da Silva, que esteve a frente da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, até o último dia 2 de a abril, quando se licenciou do cargo.

 “Não estamos aqui para fazer política, cobrar nem oferecer nada, simplesmente nos reunimos para homenagear alguém que fez muito pelo esporte” as palavras do mestre Roberto Godoi, um dos mais respeitados lutadores de Jiu Jitsu do Brasil, definiu o sentimento de cada um dos atletas presentes.

 Godoi também fez questão de citar algumas conquistas da administração de Claury. “Todos já lutamos no Baby Barioni, e principalmente no Ginásio do Ibirapuera, e quantas vezes saímos de lá pensando que os vestiários precisavam de uma reforma, que o tatame não estava legal, que os banheiros poderiam ter uma estrutura melhor, pois é, antes de se licenciar do cargo, Claury Alves, conseguiu a verba para reformar esses dois lugares, e vocês sabem como isso será importante para nós”. Comemorou Roberto Godoi.

 Claury fez questão de agradecer as palavras de Godoi, e ainda lembrou algumas outras conquistas da administração. “Graças a muito trabalho, seriedade e competência conquistamos vitórias imensuráveis para o esporte. O Bolsa Talento Esportivo, que permite aos atletas paulistas receber uma bolsa que varia de R$ 415,00 até R$ 2.490,00; Lei de Incentivo ao Esporte, para que a iniciativa privada possa investir em projetos de esporte com dedução de ICMS; Construção do Centro Olímpico com investimento de mais de 300 milhões; Construção de Centro Para-Olímpico em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, incentivando ainda mais os atletas portadores de deficiência há obterem êxitos nas Olimpíadas”. Revelou Claury Alves da Silva.

O Secretário Geral do PTB, Dr. Campos Machado, fez questão de assinar as palavras do mestre Godoi e do ex-secretário, Claury Alves da Silva, e mostrou como uma boa administração foi capaz de construir um legado importante para o esporte paulista. “Quando nos ofereceram a Secretaria de Esportes Lazer e Turismo, ninguém queria, era o patinho feio do governo, eu indiquei um homem sério, Claury Alves da Silva, que fez um trabalho a ponto de transformar a pasta dos esportes em um dos pontos altos do governo de José Serra, hoje é muito mais fácil assumir a pasta do esporte, todo mundo quer, e isso foi feito graças ao trabalho e competência do secretário Claury, sem dúvida foi uma administração de conquistas”.  Analisou Campos Machado.

 

1º Ponto Comunicação: 3589 – 6303/6765 – 6728

http://twitter.com/primeiroponto