Vagas abertas para 10 modalidades no Instituto Eder Jofre

Futsal, Ginástica, Judô, Natação, Hidroginástica, Vôlei, Handebol, Preparação Física, Boxe e Tênis. O IEJ está com matriculas abertas para aulas gratuitas para todas as idades, 5 a 90 anos.

     

Quem busca uma oportunidade de manter o corpo e a mente saudáveis praticando atividade física, jovens que procurem uma oportunidade de seguir carreira no esporte, ou simplesmente uma forma de lazer para o dia a dia pode encontrar no Instituto Eder Jofre uma grande oportunidade e melhor, gratuitamente.

Com três unidades na cidade de São Paulo, Pq. da Juventude, Complexo Baby Barioni e Vila Olímpica Mario Covas, o IEJ oferece 10 modalidades e uma grande estrutura com profissionais especializados e ótimos equipamentos, dignos das grandes academias particulares, a diferença é que tudo é gratuito.

Para quem quiser se inscrever é simples: basta procurar escolher a modalidade, comparecer a Unidade mais próxima de casa, preencher a ficha de inscrição e participar de uma avaliação de capacidade física. Vale ressaltar que todas as atividades têm grupos divididos por idade, dos 05 aos 90 anos.

Cada um dos Complexos Esportivos oferece uma um série de atividades, os horários são os variados com aulas das 07:30 até as 21:00 horas, de segunda a domingo.

Além dos profissionais de Educação Física qualificados em cada uma das modalidades, o projeto também oferece médicos, e assistente social.

 

Parque da Juventude: Tênis, Futsal, Ginástica, Preparação Física, Voleibol e Handebol.

Info.: (11)2251.2706

Complexo Baby Barioni: Natação e Hidroginástica

Info.: (11)38641810.

Vila Olímpica Mario Covas: Judô e Ginástica

Info.: (11)3785.4292.

O “Instituto Eder Jofre” é uma iniciativa da Prefeitura da cidade de São Paulo,  em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT).

 

Informações para Imprensa: 3589.6303 – 1º Ponto Comunicação!

http://twitter.com/primeiroponto