Cerca de 200 participantes na 1ª Copa São Paulo de Squash

Competição estréia no cenário esportivo com números que deixam claro o crescimento da modalidade o país.

A partir do dia 1º de Julho a cidade de São Paulo será sede da “1ª Copa São Paulo de Squash”,  uma competição que estréia no calendário esportivo nacional e deixa claro o crescimento da modalidade no Brasil.

Serão 200 competidores de várias idades, a partir  dos 8 anos, reunidos no complexo “Marino Squash”, na Zona Norte de São Paulo, em busca do primeiro título da competição.

“Uma competição como esta é importante porque reforça o crescimento do esporte e proporciona aos atletas um encontro para integração, e principalmente intercâmbio de conhecimentos. Além de uma forma de treinamento em alto nível.” Avalia Marino de Oliveira, Presidente da Liga Paulista de Squash .

É importante ressaltar que a 1ª Copa São Paulo de Squash apesar de uma competição de alto nível, também será um espaço para novos talentos da modalidade, e amadores medirem forças em quadra

As inscrições para a 1ª Copa São Paulo de Squash ainda estão abertas. Maiores Informações: tel.: (11) 2236-7995

O Squash

A prática do Squash é muito difundida por todo o mundo, com mais de 15 milhões de praticantes, além de uma modalidade esportiva de alta competitividade o Squash também atrai como uma ótima opção para manter mente e principalmente o corpo saudável, em apenas 1 hora de atividade o praticante gasta em média 1.500 calorias

Informações para a imprensa: 11. 3589.6303 – 1º Ponto Comunicação!

http://twitter.com/primeiroponto