Tags

,

Copa Futebol Mulher pensa em revelar novas Martas, Cristianes, etc…

Competição tem média de 4 gols por jogo e apresenta grandes revelações para o futuro do futebol feminino. Jogadoras tem apelidos de craques e honram, Isabel,  zagueira do Juventus foi apelidada de Juan pelas companheiras

A 2ª edição da Copa Futebol Mulher está seguindo á risca a missão de um grande campeonato, muitos gols, ótimos jogos, e principalmente, revelar grandes jogadoras que serão o futuro do futebol Feminino brasileiro.

“Estamos apenas na quarta rodada da competição e já vemos garotas com muita habilidade desde ótima zagueiras, passando por meias habilidosas, até atacantes rápidas e goleadoras. Tenho certeza que daqui sairão algumas meninas que veremos em clubes do exterior, e na seleção num futuro bem próximo”. Avalia Bruno Crossi, Presidente da Liga Paulista de Futebol Feminino – Organizadora da 2ª Copa Futebol Mulher.

A quarta rodada da 2ª Copa Futebol Mulher será realizada neste domingo, 18/07, com quatro jogos e restando apenas duas rodadas para o final da fase de classificação os confrontos devem ser tensos. Confira a Rodada:

9h

Juventus X Taubaté
10h 30min Cotia X Palmeiras
12h Mogi X Unisantana
13h 30min Centro Olímpico X Itaquá

Atenção: Excepcionalmente neste domingo, 18/07, a rodada da 2º Copa Futebol Mulher será realizada na Sede Leste doE.C.Banespa: Rua Manuel Leiroz, 625 – Jardim Arizona/Cangaiba.

A 2º Edição da Copa Futebol Mulher é realizada pela Liga Paulista de Futebol Feminino com apoio da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo do Estado de São Paulo e do E.C.Banespa.