Squash uma ótima opção para manter a forma

Praticar 1 hora de Squash queima cerca de 1.500 calorias, uma maneira divertida para substituir a monotonia da esteira e perder peso sem perceber e sem gastar muito.


Dinamismo, velocidade, rapidez de raciocínio, ótimo preparo físico e muito suor são algumas das vantagens que apenas uma hora de Squash pode oferecer, e melhor, tudo isso com muita diversão, competitividade e sem sofrer para manter ou perder peso.

Praticar uma hora de Squash pode substituir até 3 longas horas de corrida na esteira, e a pratica do Squash não se limita apenas a queimar calorias, afinal, correr, pular, rebater trabalha de forma conjunta todos os grupos musculares, e para as mulheres, principalmente pernas e glúteos.

“É um esporte completo, muito intenso, o aluno quando entra na quadra fica em movimento o tempo todo, realizando sem perceber o trabalho completo de um dia de academia. Além disso é um jogo muito democrático, homens e mulheres, crianças, jovens e idosos todos podem praticar”. Afirma Marino, um dos grandes nomes do Squash brasileiro.

As regras do jogo são simples: Com uma raquete bater a bola na parede de forma que o oponente não consiga rebater antes do segundo quique, vence o jogador que somar 3  ou 5 sets com 9 pontos cada.

A prática do Squash é simples e barata, uma academia de ponta, com ótima estrutura e profissionais qualificados como o Complexo Marino Squash, na Zona Norte da capital paulista, oferece a primeira aula grátis e planos a partir R$ 240,00.

Informações para a imprensa: 11. 3589.6303 – 1º Ponto Comunicação!

http://twitter.com/primeiroponto

https://1pontocomunicacao.wordpress.com/