Vagas abertas para vôlei e handebol no Pq. da Juventude

O instituto Eder Jofre abriu inscrições para aulas de vôlei e handebol, para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos no período da manhã e tarde.

No mês de agosto o Instituto Eder Jofre reabrirá inscrições para diversas modalidades, as primeiras da lista são Handebol e Vôlei, masculino e feminino, para crianças e adolescentes com idade entre 05 e 15 anos.

As vagas são ilimitadas e serão distribuídas tanto no período da manhã quanto a tarde. “Montamos todo projeto pensando em preencher os horários que as crianças tem vago, antes ou depois do período escolar.  Quem estuda de manhã pode vir praticar atividades a tarde e quem estuda a tarde atendemos pela manhã. Isso evita que as crianças saiam da escola e fiquem na rua, sem nada para fazer”. Afirma Paulo Buitoni, coordenador do  Instituto Eder Jofre.

Vale ressaltar que o Instituto Eder Jofre oferece aulas de todas as modalidades gratuitamente e conta com profissionais qualificados, médicos, psicólogos e todo equipamento necessário para a pratica esportiva. O Instituto Eder Jofre atente atualmente cerca de 2.000 pessoas de todas as idades em três grandes centros esportivos, Parque da Juventude, Vila Olímpica Mario Covas e Complexo Baby Barioni.

Parque da Juventude: Tênis, Futsal, Ginástica, Preparação Física, Voleibol e Handebol.

Info.: (11)2251.2706

Complexo Baby Barioni: Natação e Hidroginástica

Info.: (11)3864.1810

Vila Olímpica Mario Covas: Judô e Ginástica

Info.: (11)3785.4292

O “Instituto Eder Jofre” é uma iniciativa da Prefeitura da cidade de São Paulo,  em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT).

Informações para Imprensa: 3589.6303/6765.6728 – 1ºPonto: Comunicação