Escolinha de Futsal abre 100 vagas para meninas carentes

O projeto escolinha de futsal que conta com 200 crianças em 2 unidades está com outras 100 vagas para serem preenchidas durante o mês de agosto.

As meninas que sonham com um futuro no futebol, e não tem condições de pagar aulas particulares podem seguir um projeto que ajuda mais de 200 meninas e já revelou atletas para Corinthians, Palmeiras e Portuguesa, a “Escolinha de Futebol Feminino”.

O mês de agosto será uma grande oportunidade, a Escolinha colocou a disposição 100 vagas, 50 no Parque da Juventude, na Zona Norte, e outras 50 no Complexo Baby Barioni, na Zona Oeste da Capital, as interessadas devem comparecer com os responsáveis em um dos locais e fazer a inscrição.

“O projeto não é destinado apenas às meninas que sonham com o futebol, é também para quem quer ter uma atividade extra-escolar, para dar uma atividade física as crianças obesas, para ajudar na disciplina. Acima de tudo a Escolinha é um agente de transformação social” Avalia Bruno Crossi, Presidente da Liga Paulista de Futebol Feminino

Vale ressaltar que todo projeto é gratuito, disponibiliza o material coletivo necessário para a prática do futebol, além de profissionais qualificados, professores, técnicos, preparadores físicos e médicos.

Informações para Imprensa: 11.3589.6303 – 1º Ponto Comunicação!

http://twitter.com/primeiroponto