Secretário de Esportes visita um dos clubes mais tradicionais de

São Paulo


Sec.Claury Alves da Silva visitou o “Clube do Bagaço” e pode presenciar o clima familiar do local e a rodada de abertura do  “Torneio de Futebol do Bagaço”

O último domingo, 01/08, foi especial para as famílias que freqüentam o “Clube do Bagaço” na Zona Norte da capital Paulista, afinal um visitante ilustre, o Secretario de Esportes Lazer e Turismo, Claury Alves da Silva apareceu para acompanhar a rodada do “Torneio de Futebol do Bagaço” e conhecer as dependências do Clube.

Por lá Claury Alves da Silva presenciou o clima familiar que atravessou manhã e tarde no clube, e ainda pode acompanhar uma partida válida pela rodada de abertura do 2º turno do “Torneio de Futebol do Bagaço”, que conta com 11 times que disputam um campeonato anual em turno e returno, a curiosidade fica por conta da idade dos jogadores, só entra em campo atleta que já passou dos 35 anos, fazendo jus e explicando o motivo do título “Clube do Bagaço”.

“É muito bom saber que temos lugares assim no meio da cidade de São Paulo. Um lugar bonito, arborizado, e que principalmente preserva a presença da família e da amizade e que faz do esporte a grande ferramenta da harmonia, essa é a grande essência do esporte amador”. Afirmou Claury Alves da Silva, Secretario de Esportes Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.

1º Ponto Comunicação: 3589.6303/6765.6728