Tags

,

Decididos os semifinalistas da 2ª Copa Futebol Mulher

Centro Olímpico, Palmeiras, UniSantana e Cotia seguem em busca do título mais cobiçado futebol feminino em 2010

A Copa Futebol Mulher chega na reta decisiva, a competição que começou com dez times decidiu no último domingo as quatro equipes que disputarão ás semifinais.

A equipe do UniSantana e as meninas do Centro Olímpico tinham classificação praticamente  garantida, enquanto Palmeiras, Cotia, Juventus e Mogi das Cruzes brigavam por apenas duas vagas. No confronto direto as meninas do Palmeiras venceram o Juventus por 4 x 0 e garantiram o terceiro lugar a última vaga ficou com  ás meninas do Cotia que golearam o Taubaté por 4X0.

As semifinais

A fase decisiva da 2ª Copa Futebol Mulher começa no dia 29/08 a partir das 14h no campo do Esporte Clube Banespa. Centro Olímpico líder absoluto durante a fase de classificação enfrenta o terceiro colocado a equipe do Palmeiras,  no outro confronto  UniSantana e Cotia jogam para decidir a equipe que estará na final da 2ª Copa Futebol Mulher.

Confira  os jogos decisivos:

14h – Centro Olímpico x Palmeiras

15h30min – UniSantana x Cotia

Local: E.C.Banespa

Endereço: Av. Santo Amaro 5.355

A 2ª Edição da Copa Futebol Mulher é realizada pela Liga Paulista de Futebol Feminino com apoio da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo do Estado de São Paulo e do E.C.Banespa.

Informações Imprensa: 3589.6303/6765.6728

http://twitter.com/primeiroponto