Tags

, ,

Palmeiras e Cotia decidirão a Copa Futebol Mulher

No próximo domingo 05/09, será decidido o título da maior competição do futebol feminino em 2010. Ótimos jogos e grandes revelações marcaram a segunda edição da competição.

 Uma final surpreendente, o Palmeiras último time a conseguir a vaga para a fase final e com uma campanha totalmente irregular venceu por 1×0 a favoritíssima equipe do Centro Olímpico, primeiro colocado na fase de classificação que vinha de campanha invicta até as semifinais.

A outra vaga ficou com as meninas do Cotia, a equipe do interior paulista se classificou em terceiro lugar na primeira fase, e apesar da boa campanha, figurava como grande zebra no confronto com a Unisantana, e após uma partida emocionante Cotia venceu por 4×2 e será o adversário do Palmeiras.

A final será no próximo domingo, 05/09, Palmeiras x Cotia se enfrentam em um palco tradicional, o E.C.Banespa, a partir das 15:30. Antes disso as equipes do Centro Olímpico e Unisantana decidirão o terceiro e quarto lugar, a partir das 14:00.

Uma competição feita para revelar telantos

A 2ª edição da Copa Futebol Mulher cumpriu com talento o principal objetivo das competições que envolvem o futebol feminino, revelar novas e boas jogadoras para o futuro do futebol feminino, manter os times em atividade e alimentar o sonho dessas meninas em vencer no esporte ao qual dedicam a vida.

“O E.C Banespa foi palco de grandes jogos, de muitos e belos gols e principalmente o gramado que muitas dessas garotas começaram a trilhar uma carreira de sucesso, afinal temos jogadoras aqui que são jóias raras e certamente estarão disputando os Jogos Olímpicos, a Copa do mundo, enfim, grandes competições. Essa partida final resumirá tudo isso, teremos ótimas jogadoras em campo e lindas histórias de vida”. Avalia Bruno Crossi, presidente da Liga Paulista de Futebol Feminino.

 A 2ª Edição da Copa Futebol Mulher é realizada pela Liga Paulista de Futebol Feminino com apoio da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo do Estado de São Paulo e do E.C.Banespa.

 Informações Imprensa: 3589.6303/6765.6728 – Paula Trindade

http://twitter.com/primeiroponto