Tags

, ,

 

Maior competição paradesportiva de 2010 será no início de outubro

Entre os dias 08 e 12/10, cerca de 800 paraatletas de 24 estados brasileiros estarão reunidos em São Paulo para a disputa do 6º Troféu Sergio Del Grande.

 O mês de outubro será muito especial para o paradesporto brasileiro, 800 paraatletas, entre eles alguns dos melhores do mundo, sairão de vários lugares do Brasil para a disputa do 6º Troféu Sergio Del Grande.

A estrutura da competição responde por que o evento é considerado a maior competição do calendário paraesportivo brasileiro. Três dos principais centros esportivos da cidade de São Paulo receberão competições: Complexo Poliesportivo do Pacaembu, Centro Olímpico do Ibirapuera e Clube Escola Ibirapuera.

E para rechear esses grandes palcos do esporte o Clube dos Paraplégicos de São Paulo, organizador do 6º Troféu Sergio Del Grande montou um cronograma com 8 modalidades: Natação, Halterofilismo,  Atletismo, Tênis de Mesa, Bocha, Polybat, Vôlei Sentado e Rugby.

A cerimônia de abertura do 6º Troféu Sergio Del Grande será realizada no dia 08/10, no Clube Escola Ibirapuera, e contará com apresentação do grupo de dança e ginástica artística do Clube dos Paraplégicos, apresentação de todas as delegações inscritas na competição e presenças ilustres dos nadadores Clodoaldo Silva, André Bandeira e Daniel Dias.

 O 6º Troféu Sergio Del Grande é organizado pelo Clube dos Paraplégicos de São Paulo em parceria com o Governo e a Prefeitura de São Paulo, além de contar com apoio de Gatorade, American Tower e SPTrans.

 Informações para a imprensa:

  1º Ponto Comunicação! – (11) 3589-6303/ (11) 6765-6728  

 http://twitter.com/primeiroponto