Tags

, ,

 

6º Troféu Sergio Del Grande começa nesta Sexta-Feira, 08/10

Campeonato contará com grande estrutura para atender 800 atletas de 16 estados brasileiros. Complexo do Ibirapuera, Pacaembu e Centro Olímpico do Ibirapuera receberão competições, cinco vans e transporte da rede Atende também estarão a disposição dos atletas.

 

Na Sexta-Feira, 08/10, o Centro Olímpico do Ibirapuera será o palco da abertura da 6º Edição do Troféu Sergio Del Grande, a competição é a mais aguardada do paradesporto brasileiro em 2010 e contará com uma grande estrutura para atender desde os paraatletas de ponta, que estarão brigando por recordes, nacionais e mundiais, até paraatletas iniciantes, recém chegados ao paradesporto.

Ano após ano a quantidade de atletas aumenta, e conseqüentemente a estrutura do evento cresce e oferece aos participantes ótimas condições de disputa, para a 6ª Edição do Troféu Sergio Del Grande, cerca de 50 profissionais estarão trabalhando na organização, 5 vans contratadas e a estrutura da Rede Atende serão responsáveis pela locomoção dos paraatletas e toda comissão técnica das equipes, além da estrutura de 3 dos maiores centros esportivos do Brasil.

“A 6ª Edição do Troféu Sergio Del Grande está com uma ótima estrutura. Receberemos 800 atletas e já temos alojamentos para todos eles, também serviremos refeições durante os dias de competições, além de toda organização para transportar os atletas para os locais de competição. É um trabalho enorme, tudo para fazer o esporte paraolímpico crescer cada vez mais.” Afirma João Bentin, Presidente do Clube dos Paraplégicos.

A 6ª Edição do Troféu Sergio Del Grande começa na sexta-feira, 08/10, com cerimônia de abertura, e apresentações de grupos de danças para deficientes, as competições começam  a partir de sábado 09/10, e seguem até terça-feira, 12/10.

 O 6º Troféu Sergio Del Grande é organizado pelo Clube dos Paraplégicos de São Paulo em parceria com o Governo e a Prefeitura de São Paulo, além de contar com apoio de Gatorade, American Tower e SPTrans.

  Informações para a imprensa:  

 1º Ponto Comunicação! – (11) 3589-6303/ (11) 6765-6728

   http://twitter.com/primeiroponto