3º Copa Futebol Mulher será oficialmente aberta na próxima Terça-Feira, 22/03

A competição está consolidada no calendário do futebol feminino brasileiro, e em 2011 chega com 10 clubes e conta com presenças ilustres de Palmeiras, Juventus, Santos.


Após dois anos de muito sucesso, a “Copa Futebol Mulher” chega a sua terceira edição como uma das competições mais aguardadas do calendário do futebol feminino, e chega com novos objetivos, novidades , mas mantêm o foco principal: Dar oportunidade a novos talentos e revelar futuras estrelas.
Na edição 2011, times com muita tradição em revelar talentos e apoiar o futebol feminino estarão presentes, Centro Olímpico, Unisantana e Juventus, o interior também estará representado por Cotia, Mogi, Itaquá, Lagoa e Embu, e para completar os gigantes Palmeiras e  Santos.
A abertura oficial da competição será realizada na próxima terça-feira, 22/03, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo , a partir das 20:00. Toda as equipes estarão presentes para acompanhar a divulgação das tabelas.
A primeira rodada será realizada no tradicional campo do Juventus na Rua Javari , no próximo domingo 27/03, as 13:00.
A Copa Futebol Mulher é uma realização da Liga Paulista de Futebol Feminino em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em nome do Governo do Estado de São Paulo.

Informações para a imprensa:

1° Ponto Comunicação!
(11) 3589-6303/(11)6765-6728