Tags

,

Rodada de estréia da 3ª Copa Futebol Mulher tem ótimos jogos e record de gols

Competição começa com muitos gols, jogos emocionantes, e principalmente  muitas meninas boas de bola que vão buscar um espaço no cenário mundial do futebol.

A rodada de abertura da 3ª Copa Futebol Mulher apresentou todos os ingredientes fundamentais para uma competição de alto nível, jogadoras de qualidade, ótimos jogos, além de muitos e belos gols.

“A primeira rodada é muito especial para conseguirmos avaliar o que vamos esperar da competição, e estamos muito otimistas. Vimos grandes talentos, times muito bem acertados, e principalmente a ambição das equipes em conquistar a competição” Afirma Bruno Crossi, Presidente da Liga Paulista de Futebol Feminino.

A partida de abertura entre Juventus e Palmeiras serviu para fortalecer todas as expectativas sobre a 3ª Copa Futebol Mulher. Um jogo repleto de belos gols, rico em personagens e cheio de alternativas. Do lado do Juventus uma equipe forte pelo conjunto. Pelo lado palmeirense, reforços de peso Flavia e Adriana atuais campeãs mundiais na Universiade, além da atacante Viviane que acaba de atuar uma temporada no Bardolino da Itália e chega para reforçar o Alvi-Verde.

Após as palmeirenses abrirem fácil dois gols, o Juventus, que jogava em casa, buscou forças e reverteu o placar nos 15 minutos finais, a artilheira Jessica marcou 2 gols e conduziu as “Meninas Travessas” a virada por 4×2.

No próximo domingo 03/04 o palco para a segunda rodada da 3ª Copa Futebol Mulher será o Centro Olímpico, no Ibirapuera, no confronto principal as atuais campeãs, Cotia enfrentam o Juventus, as duas equipes conseguiram belas vitórias na abertura da competição.

A Copa Futebol Mulher terá 9 jogos na primeira fase, a 4 melhores equipes se classificam para as semi-finais, de onde sairá os finalistas e conheceremos as campeãs no dia 12/06.

Outros 3 jogos completaram a primeira rodada da 3ª Copa Futebol Mulher, confira a tabela com os resultados e os próximos jogos:



A Copa Futebol Mulher é uma realização da Liga Paulista de Futebol Feminino em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em nome do Governo do Estado de São Paulo.


Informações para a imprensa:
1° Ponto Comunicação!
(11) 3589-6303 / (11)6765-6728
@primeiroponto