Tags

,

Competição começa a definir equipes que passarão à segunda fase com partidas mais acirradas e com nível técnico cada vez melhor.

Com apenas oito rodadas na primeira fase, a Copa Futebol mulher completará no próximo domingo, 17/04, a metade da fase de classificação, momento decisivo para os clubes que sonham estar entre as quatro melhores equipes e principalmente para os favoritos que almejam o topo da tabela.

No último domingo, 10/04, a rodada serviu para embolar ainda mais a classificação da competição, apenas 3 pontos separam a A.D. Centro Olímpico, primeiro colocado e o Cotia Sejel, terceiro colocado. As duas primeiras equipes da tabela, Centro Olímpico e Unítalo/CATS/Taboão seguem invictas na competição.

75 gols em 12 Jogos

A 3º Copa Futebol Mulher rodada após rodada supera o próprio numero de gols, em apenas 4 rodadas e 12 jogos foram marcados 75 gols. A equipe com melhor ataque é a A.D.Centro Olímpico que balançou a rede das adversárias 26 vezes, além de melhor ataque as garotas do Centro Olímpico também ficam com o título de melhor defesa, com apenas 2 gols sofridos em 3 jogos.

E como não poderia ser diferente a artilharia da competição também está nas mãos do A.D.Centro Olímpico, Gláucia Cristiano, a atacante da equipe já balançou as redes adversárias 8 vezes, média de 2,6 gols por jogo.

Confira a próxima rodada que será realizada no próximo domingo, 17/04, no campo do Centro Olímpico.

9h Assoc. Desportiva Centro Olímpico X Prefeitura de Embu das Artes

10h 30min Cotia SEJEL X Sociedade Esportiva Palmeiras

12h Pref. de Santo André/UniSant’Anna X Clube Atlético Juventus

13h 30min Paulista Futebol Clube X UniÍtalo/CATS/ Taboão

 

Local: Centro Olímpico – Avenida Ibirapuera,1315 – Moema

A 3º Edição da Copa Futebol Mulher é realizada pela Liga Paulista de Futebol Feminino com apoio da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.

Informações para a imprensa:
1° Ponto Comunicação!
(11) 3589-6303 / (11)6765-6728
@primeiroponto