Tags

,


Centro Olímpico x Cotia se enfrentam pelo título da competição que soma 199 gols, conta com participação de estrelas da seleção brasileira e diversas revelações.

A 3º Copa Futebol Mulher foi eletrizante, grandes equipes, muitos gols e diversas revelações marcaram quase três meses de competição, agora neste final de semana será conhecida a grande campeã. As meninas do Cotia brigam pelo Bi-campeonato, enquanto o Centro Olímpico, equipe que sempre chegou as finais da competição entra em campo para uma conquista inédita.
O grande jogo tem hora e local marcados, as 14:00 no campo do Juventus da Mooca, que pelo menos neste domingo, 12/06, vai deixar de ser o Moleque Travesso, para dar espaço para as “Molecas Travessas” do futebol paulista.
A competição, em sete rodadas somou 199 gols e alcançou a incrível média de 25,6 gols por rodada, e vale ressaltar que são apenas 4 jogos por rodada.

Confronto de melhores ataques e artilheiras..
Os dois principais ataques da competição estarão em campo, a equipe do Centro Olímpico marcou 48 vezes, enquanto o Cotia balançou 37 vezes a rede das adversárias. O ponto forte das duas equipes estão exatamente no ataque, na primeira fase as equipes fizeram um jogo de 6 gols, as meninas do Centro Olímpico venceram Cotia por 5×1.
A briga na final promete ser equilibrada até na artilharia, com ataques fortes não é surpresa que as artilheiras vistam a camisa dessas equipes. Com 11 gols cada, Gláucia Silva do Centro Olímpico e Suellen dos Reis de Cotia vão decidir também quem será a artilheira da 3º Copa Futebol Mulher.

Seleção Brasileira na Copa Futebol Mulher…

A equipe do Centro Olímpico terá um destaque especial , um reforço de seleção para a grande final. Na partida decisiva da 3º Copa Futebol Mulher, a lateral direita da seleção brasileira Rosana, se recuperou de contusão e estará em campo para ajudar as meninas do Centro Olímpico a faturar o título.

A Copa Futebol Mulher é uma realização da Liga Paulista de Futebol Feminino em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em nome do Governo do Estado de São Paulo.


Informações para a imprensa:
1° Ponto Comunicação!
(11) 3589-6303 / (11) 8151-6951 / (11)6765-6728
@primeiroponto