Final da Copa Futebol Mulher será neste domingo (12/06)

Cotia e Centro Olímpico se enfrentarão em busca do título da 3º Copa Futebol Mulher a partir das 14:00 no Campo do Juventus da Mooca. Alto nível da competição tirou grandes equipes como Palmeiras e Juventus da partida final.

Neste Domingo, 12/06, será decidido o título da 3º Copa Futebol Mulher, uma Copa que foi além da competição, que revelou grandes talentos, uniu iniciantes do mundo do futebol com jogadoras de seleção brasileira, que tornou real o sonho de muitas meninas de participar de um competição oficial.

E para brindar tudo isso, neste domingo, 12/06, uma grande festa está armada no tradicional campo do Juventus, além da decisão de terceiro lugar entre Unisantana X Juventus. Partida decisiva promete um jogo de alto nível, Centro Olímpico que se classificou em primeiro na fase de classificação enfrenta as meninas de Cotia, que acabaram a primeira fase em terceiro lugar.

Para apimentar o duelo, Rosana atual lateral direita da seleção brasileira estará em campo defendendo o Centro Olímpico, do outro lado uma equipe sólida que conta com a melhor defesa da competição.

Uma partida que apresentará exatamente o que foi a 3º Copa Futebol Mulher. “ Teremos uma partida de alto nível técnico, com jogadoras que estão iniciando um sonho se confrontando e atuando ao lado de jogadoras consolidadas, revelações que serão o futuro do futebol estão marcando seu espaço como jogadoras aqui na Copa Futebol Mulher” Afirma bruno Crossi, Presidente da Liga Paulista de Futebol Feminino.

14hs – Unisantana X Juventus

16hs – Cotia X Centro Olímpico

18hs – Premiação

Endereço: Rua Juventus, 690

A Copa Futebol Mulher é uma realização da Liga Paulista de Futebol Feminino em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em nome do Governo do Estado de São Paulo.


Informações para a imprensa:
1° Ponto Comunicação!
(11) 3589-6303 / (11) 8151-6951 / (11)6765-6728
@primeiroponto