Tags

,

Projeto que conta com 200 meninas ainda tem espaço para receber meninas nos complexos Baby Barioni e Pq. Da Juventude.

A Escolinha de Futebol Feminino é um projeto de sucesso, há 5 anos atende meninas de 08 á 16 anos e além de descobrir novos talentos, forma cidadãs e novamente está com matriculas abertas tanto na unidade baby Barione, quanto no Pq. da Juventude.

A Escolinha de Futebol Feminino é um projeto da Liga Paulista de Futebol Feminino em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e atendeu nos últimos 5 anos mais de 4.000 meninas.

O projeto oferece toda estrutura necessária para as meninas que sonham com uma carreira no futebol, ou simplesmente uma atividade física gratuita. Professores qualificados, coletes, bolas, além de todo aparato médico e até psicológico.

O projeto é totalmente gratuito e atende no complexo Baby Barione na Zona Oeste, e no Parque da Juventude na Zona Norte. Confira os dias e horários:

PARQUE DA JUVENTUDE:

MANHA: 8:30 as 11:30 (SEGUNDA A SEXTA-FEIRA)

TARDE: 13:30 as 16:30 (SEGUNDA A SEXTA-FEIRA)

BABY BARIONI:

MANHA: 9:00 as 12:00 (SEGUNDA A SEXTA-FEIRA)

TARDE: 16:00 as 19:00 (SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

O projeto “Escola de Futsal Feminino” é uma iniciativa da Liga Paulista de Futsal Feminino, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT) e o Parque da Juventude.