Tags

, ,

Esporte e Cultura gratuitos na Zona Oeste da Capital

Projeto Lutar & Vencer no Complexo Mario Covas abre 500 vagas para atividades esportivas na região da Butantã, Granja Viana, Cotia, Embu, Carapicuíba, Taboão e Itapecerica da Serra.

O Complexo Esportivo Mario Covas, localizado no km 19,5 da Rodovia Raposo Tavares conta com uma bela estrutura esportiva, quadras de tênis, futebol, basquete, vôlei, agora também terá tatames, e com atividades intensas.

O projeto Lutar & Vencer chega ao complexo com 500 vagas distribuídas entre Karate, Capoeira e Jiu-Jitsu para toda a comunidade da região e principalmente, para interessados de todas as idades.

A estrutura do projeto é completa, oferece tudo para que os alunos se preocupem apenas com a prática esportiva, médicos, fisioterapeutas e todo aparato como tatames, sacos de pancadas, luvas e protetores estão a disposição, e não para por aí, todos alunos receberão lanche após o treino e ao completar 1 mês de matrícula o aluno ainda receberá gratuitamente o kimono.

Os professores responsáveis pelas aulas seguem o alto padrão do Projeto, no Jiu-Jitsu as aulas ficam por conta da experiência de mais de 20 anos em formação de atletas do mestre Luis Rodriguez da equipe Behring; Arnaldo Borges comanda as aulas de Capoeira e Eliane Gomes, Bi -campeã Sul-americana e Panamericana será responsável pelo Karatê. Além dos currículos vitoriosos todos são cadastrados no conselho regional de educação física – CREF.

“O projeto Lutar & Vencer foi criado da forma mais completa possível, pois abrange desde a busca por novos talentos do esporte, passando por uma ação forte para integrar a comunidade da região e implementar a prática esportiva no dia a dia dessas pessoas, até a consciência social de temas como o combate as drogas, sexualidade, igualdade social, ou seja, é um projeto grande que carrega muita responsabilidade” explica o Presidente da Confederação Brasileira de Karate Interestilos, Oswaldo Messias.

As aulas serão de segunda a Segunda a Sexta-Feira nos períodos da manhã e a tarde, em todas as modalidades. Pela manhã 08:00 – 09:00; 09:00-10:00 e 10:15-11:15. A tarde as aulas começam 13:15 e seguem até 14:15, o segundo período tem início ás 14:15 até as 15:15, e finalizando o dia, as 15:30 começa a última com término 16:30.

As matriculas estão abertas, os interessados devem comparecer na Rodovia Raposo Tavares km 19,5 – Complexo Mário Covas. O projeto é idealizado e carrega toda a credibilidade da Confederação Brasileira de karate Interestilos, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Informações para Imprensa:

1° Ponto Comunicação!

(11) 3589-6303 / (11)6765-6728