Tags

Em apenas uma semana Projeto que atende as regiões da Granja Viana, Carapicuíba, Butantã, Taboão da Serra além de Embu e Itapecerica da Serra somou 110 inscrições , média de 22 inscritos por dia. Matriculas continuam abertas.

A comunidade do extremo oeste da cidade de São Paulo mais Embu e Taboão da Serra abraçou o projeto “Lutar & Vencer”, em apenas 5 dias de funcionamento a iniciativa conquistou 110 inscritos em três modalidades, resultado de um trabalho duro de todos os envolvidos.

“Fizemos um bom trabalho de divulgação, não adianta termos o espaço vontade de trabalhar e oferecer algo útil para a comunidade se ninguém ficar sabendo, então fomos as escolas explicamos, panfletamos, fizemos que todos entendessem o Projeto e abraçassem nossa causa, o resultado foi esse”. Explicou Osvaldo Messias, Coordenador Geral do Projeto Lutar & Vencer.

Apesar do projeto estar aberto para todas as idades nesse primeiro momento as crianças estão comandando as inscrições, a idade varia entre 09 e 14 com um número equivalente entre meninos e meninas. Outro ponto importante é a participação dos pais, a grande maioria dessas crianças vem com um responsável que acompanha as aulas, e alguns até se arriscam a fazer uma atividade.

“Isso é muito importante para o Projeto, queremos a interação com a comunidade, e para as crianças é ótimo terem os pais aqui, dá mais segurança tanto aos pequenos quanto aos próprios pais que terão certeza que aqui os filhos receberão o melhor tratamento possível”. Bruno Yamamoto –Supervisor do Projeto.

O projeto oferece diariamente, em seis horários, aulas gratuitas de Karate, Jiu-Jitsu e Capoeira, mas ninguém precisa escolher a atividade ou se matricular em apenas uma, antes da decisão o aluno pode passar por todas as atividades e escolher a que melhor se adaptar, ou até intercalar treinos em todas as modalidades.

As aulas serão de segunda a Segunda a Sexta-Feira nos períodos da manhã e tarde, em todas as modalidades. Pela manhã 08:00 – 09:00; 09:00-10:00 e 10:15-11:15. A tarde as aulas começam 13:15 e seguem até  14:15, o segundo período tem início ás 14:15 até as 15:15, e finalizando o dia, as  15:30 -16:30.

As matriculas continuam abertas, ao todo o Projeto oferece 500 vagas, os interessados devem comparecer na Rodovia Raposo Tavares km 19,5 – Vila Olímpica Mario Covas.