Projeto Lutar e Vencer receberá visita do Secretário de Esportes

Secretário Estadual de Esportes tem visita marcada á Vila Olímpica Mario Covas e conhecerá pessoalmente o sucesso do projeto que conta com 500 alunos matriculados em aulas de Karatê, Jiu –Jitsu e Capoeira.

O próximo dia 03/12, sábado, será um dia especial para a comunidade do extremo oeste da cidade de São Paulo, além dos municípios de Embu e Taboão da Serra e principalmente para os alunos do Projeto Lutar e Vencer que receberão de braços abertos o Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Benedito Fernandes.

“Será um dia muito especial para o projeto, pois as crianças e todos matriculados conhecerão quem nos apóia, quem acreditou no sucesso do nosso projeto e conseqüentemente no sucesso delas e na necessidade que a comunidade da região tinha em um espaço com atividades como a Vila Olímpica Mario Covas” afirma Ricardo Messias Coordenador do Projeto.

Para receber o excelentíssimo Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Sr. Benedito Fernandes, a coordenação do projeto preparou uma grande festa que contará com a presença de todos os alunos matriculados que farão uma grande apresentação de tudo que aprenderam em Jiu-Jitsu, Capoeira e Karatê sob o comando de seus respectivos professores em pouco mais de 2 meses de aulas.

”Será um grande prazer visitar a Vila Olímpica Mario Covas, ver de perto o sucesso dos projetos estabelecidos lá e as pessoas que estão sendo beneficiadas.” Afirma Benedito Fernandes, Secretário de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.

O projeto oferece diariamente, em seis horários, aulas gratuitas de Karatê, Jiu-Jitsu e Capoeira, mas ninguém precisa escolher a atividade ou se matricular em apenas uma, antes da decisão o aluno pode passar por todas as atividades e escolher a que melhor se adaptar, ou até intercalar treinos em todas as modalidades.

As crianças que mostraram assiduidade no primeiro mês do projeto receberam gratuitamente kimonos para os treinos, o projeto Lutar e Vencer também oferece ao término de cada uma das aulas alimentação para todos os alunos.