Alunos do Projeto Lutar e Vencer – CBKI terão chance de colocar em prática o que aprenderam nos últimos meses e a estréia será em alto nível, na Copa São Paulo de Karatê Interestilos.

O alunos do Projeto Lutar e Vencer – CBKI começam a trilhar os primeiros passos fora dos tatames da Vila Olímpica Mario Covas, local dos treinamentos diários, e o desafio será uma prova de fogo contra cerca de outros 500 alunos de diversas unidades ligadas a Federação Paulista de Karatê Interestilos que também vão em busca de medalhas na Copa São Paulo de Karatê Interestilos.

A competição acontecerá no dia 26/02, no Ginásio Municipal de Itapecerica da Serra, e a professora de Karatê Eliane Morais Gomes, encarregada dos treinamentos do Projeto Lutar e Vencer já começou a montar a equipe.

“Para essa competição estou deixando por conta deles, avisei que vamos ter uma equipe e quem tiver interesse em participar é só me procurar que eu faço a inscrição na competição, mas claro temos alguns alunos que desenvolvem muito bem nos treinamentos e esses nós certamente levaremos”. Explica a professora Eliane.

O Projeto Lutar e Vencer promete levar uma equipe com cerca de 70 alunos, e oferecerá toda estrutura necessária para seus competidores, inclusive ônibus a disposição para o transporte dos alunos, e a alimentação fica por conta da FPKI.

Mais Informações:
www.fpki.com.br

Informações para a Imprensa:
1º Ponto Comunicação!