Competição será realizada no Ginásio do SESI, receberá cerca de 500 atletas e oferecerá pontuação dobrda para o ranking nacional 2012.

Neste domingo, 18/03 a cidade de Piracicaba será palco de uma grande competição do calendário esportivo estadual, a Copa Piracicaba de Karatê, que reunirá atletas de diversas partes do estado de São Paulo, todos em busca de medalhas e pontuação para o ranking nacional. A tradição de Piracicaba na formação e promoção de eventos de karatê é reconhecida tanto que o evento oferecerá pontuação dobrada aos atletas no ranking nacional 2012.

Uma equipe que chama atenção é Projeto Lutar e Vencer – CBKI, que participarão apenas da segunda competição, mas com pensamento de conquistas e principalmente experiência para as próximas competições.

Para fazer bonito a equipe está recebendo treinos voltados exclusivamente a competição e estão cada dia mais confiantes. “Não existe mais aquele medo do primeiro campeonato fora de casa, hoje eles já tem noção de como é ter um adversário que nunca viram. Cada uma dessas competições é um grande aprendizado para o caminho de sucesso que pretendem seguir no esporte”. Relata a professora do Instituto Lutar e Vencer -CBKI Eliane Morais.”

O Projeto Lutar e Vencer é totalmente beneficente e atua no Complexo Mário Covas na cidade de São Paulo a pouco mais de 6 meses e apesar do pouco tempo de funcionamento conta com mais de 500 alunos. A equipe será formada por 50 alunos, e oferecerá toda estrutura necessária para seus competidores, inclusive ônibus para o transporte e a alimentação.

Data: 18/03
Local: Ginásio SESI – Vila Industrial (Piracicaba)
Hora: 09:00 h

Mais Informações:
www.fpki.com.br

Informações para a Imprensa:
1° Ponto Comunicação!
11.3589.6303