Competição contou com grande público e participação de 40 academias de diversas partes do estado de São Paulo.

A Competição realizada no último domingo, 18/03, no Ginásio do SESI em Piracicaba, a 164 km da Capital foi um sucesso de organização e comprovou que o povo piracicabano caminha lado a lado com as artes marciais. A “Copa Piracicaba de Karate Interestilos”, tradicional no calendário da Confederação Brasileira de Karate Interestilos despertou a atenção de toda cidade.

A Competição valia pontuação dobrada no ranking nacional, com isso 500 atletas de 40 academias foram em busca de bons resultados. O Projeto Lutar e Vencer – CBKI , uma iniciativa social que atua no Complexo Mario

 Covas na grande São Paulo, levou 42 alunos que participavam apenas da segunda competição desde a inauguração do projeto a pouco mais de 7 meses.

Em um ônibus fretado pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos os alunos seguiram rumo a Piracicaba e nos tatames deram mostra de disciplina e amor as artes marciais. Com muito esforço alcançaram o 9º lugar na classificação por equipes com 22 medalhas no total.

Na disputa entre duplas os atletas do projeto Lutar e Vencer – CBKI se destacaram e conquistaram 1 medalha de ouro, 2 de prata e outras 4 de bronze.

A cidade de Piracicaba com toda certeza recebeu a altura essa grande competição do calendário esportivo nacional. O próximo passo será ainda maior, um campeonato nacional, o Campeonato Zonal Sul/Sudeste de Karate Interestilos de 20 a 22 de Abril de 2012.

Informações a Imprensa:
1° Ponto Comunicação!
11.3589.6303