Projeto social montará equipe de 90 alunos para participar do maior campeonato de Karate do ano

O projeto social “Lutar & Vencer – CBKI”, estabelecido a pouco mais de 5 meses na Vila Olímpica Mario Covas, zona oeste da capital paulista, soma uma série de grandes feitos, entre eles reunir mais de 500 atletas neste curto período de atividade, média de 100 inscrições por mês.

Com o sucesso do Projeto a organização estabeleceu o próximo passo, montar uma equipe forte para a disputa do Zonal Sul/Sudeste de Karate Interestilos.

“Vamos fazer uma seletiva e levar os melhores alunos de cada categoria e idade entre 06 e 60 anos. Após essa seleção abriremos períodos especiais de treinamentos para termos um time bem preparado, pois o nível técnico da competição é muito alto”. Destaca a professora Eliane, responsável pelo treinamento dos alunos.

A disputa do Zonal Sul/Sudeste será a terceira competição da equipe “Lutar & Vencer” que nesse pouco conseguiu fazer campeões na copa São Paulo de Karatê Interestilos e teve excelente participação na Copa Piracicaba de Karate Interestilos.

Além de montar uma equipe qualificada, o projeto oferecerá toda estrutura. Além dos períodos especiais para reforçar a preparação, dois ônibus estarão à disposição para realizar o transporte do time “Lutar e Vencer”. A alimentação e todo aparato médico também será disponibilizada pela organização do Projeto.

Além de aulas de Karate o projeto Lutar e Vencer oferece diariamente aulas de Jiu-Jitsu e Capoeira, com professores especializados para cada modalidade.

Confira a programação:

www.cbki.com.br

Informações para a Imprensa:

1º Ponto Comunicação!

11.3589.6303