O Conjunto Desportivo Baby Barioni será palco da competição que reuinirá 80 atletas entre 5 e 17 anos.

O “Projeto Revelação Esportiva” projetado e idealizado pelo “Instituto Eder Jofre” começa com uma série de competições de diversas modalidades esportivas na busca de garimpar novos talentos.

A primeira competição será de natação neste sábado 21/04, a partir das 10:00, no Complexo Baby Barioni. Serão 80 atletas com idades entre 5 e 17 anos que terão oportunidade de mostrar durante a competição tudo o que aprenderam nos dias de treinamentos e também uma chance única dos professores conseguirem avaliar quem tem bom desempenho e deve ser trabalhado de forma diferenciada.

“Competições são boas para as crianças entenderem que precisam treinar cada dia mais forte, que sempre existe alguém melhor, e claro para aqueles que sonham em seguir a carreira esportiva o ritmo de competição é fundamental” afirma Paulo Buitoni, coordenador do Instituto Eder Jofre.

A próxima competição realizada pelo Instituto Eder Jofre em busca de novos talentos será o 2º Torneio de Judô, na Vila Olímpica Mario Covas, no próximo sábado 28/04.

O “Instituto Eder Jofre” é uma iniciativa da Prefeitura da cidade de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT).

Informações a Imprensa:

1° Ponto Comunicação!!

11 3589.6303