A 8ª edição do Troféu Sergio Del Grande terá 4 dias de duração e contará com a presença de 800 atletas de diversas partes do Brasil.

A partir do próximo dia 27/04 a cidade de São Paulo será, por 4 dias, a capital nacional do esporte paraolímpico. Cerca de 800 paraatletas, de 23 estados estarão reunidos para a disputa da maior competição do calendário paraolímpico nacional brasileiro, o 8º Troféu Sergio Del Grande.

A competição será disputada em dois grandes centros esportivos da capital, o complexo “Centro Olímpico” e o “Clube dos Paraplégicos de São Paulo – CPSP”, uma grande oportunidade para os atletas que irão para os jogos Paraolímpicos de Londres treinarem em alto nível, e para os que buscam uma vaga acertarem os últimos detalhes da preparação.

Durante os quatro dias serão disputadas provas de Atletismo, Bocha, Halterofilismo, Natação, Polybat, Rugby, Tênis de Mesa e Vôlei sentado, e o mais importante, com atletas com nível internacional em todas as modalidades.

Para receber grandes personalidades do esporte paraolímpico a organização preparou uma grande estrutura com alojamentos, transporte e todas as refeições diárias, tanto para os atletas, quanto para as comissões técnicas.

“Temos por obrigação oferecer total estrutura para esses atletas, afinal teremos aqui alguns dos melhores do mundo em suas modalidades, e outros futuros campeões, ou seja, temos que cuidar desses que muito brevemente estarão nos representando. Por isso nessa oitava edição do Sergio Del Grande fizemos questão de oferecer o melhor para que eles também possam dar o melhor deles”. Avalia João Bentim, Presidente do Clube dos Paraplégicos de São Paulo – organizador do evento.

Mais informações:

www.cpsp.com.br

Conheça a história de Sergio Del Grande

http://www.cpsp.com.br/_homenageado.html

Informações para a Imprensa:

1º Ponto Comunicação!

11.3589.6303