Competição contará com presença de atletas das seleções de vôlei sentado, basquete para cadeirantes, além do atletismo e Bocha.

O VIII Troféu Sérgio Del Grande, que começa no dia 27/04 e segue até 01/05, será uma das últimas oportunidades de vermos reunidos diversos paraatletas que irão aos Jogos Olímpicos de Londres representar a bandeira brasileira. O alto nível técnico e a estrutura da competição oferecem aos atletas uma ótima preparação e a chance de ajustar os últimos detalhes antes da competição mais importante do paradesporto.

Serão 4 dias de muita competição nas dependências do Centro Olímpico e do Clube dos Paraplégicos de São Paulo, todos os jogadores das seleções de Vôlei Sentado e Basquete para cadeirantes participarão do VIII Troféu Sérgio Del Grande, cada um por suas equipes.

Nos esportes individuais os destaques ficam por conta de Alexander Witacker, atual campeão parapanamericano do Halterofilismo, que tem chances reais de medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres e o maratonista Ozivam dos Santos, bronze nos Jogos Olímpicos de Athenas em 2004.

O VIII Troféu Sérgio Del Grande também terá competições de Atletismo, Bocha, Halterofilismo, Natação, Polybat, Rugby, Tênis de Mesa e Vôlei sentado e Basquete para Cadeirantes, todas as modalidades com atletas olímpicos.

A competição receberá cerca de 800 atletas de 23 estados brasileiros e oferecerá uma grande estrutura com alojamentos, transporte e todas as refeições diárias, tanto para os atletas, quanto para as comissões técnicas.

Confira a programação completa do evento:

http://cpsp.com.br/sistema/conteudo/programacao.asp

Conheça a história de Sergio Del Grande

http://www.cpsp.com.br/_homenageado.html

Informações para a Imprensa:

1º Ponto Comunicação!

11.3589.6303