Após sucesso no torneio Baby Barioni de natação, Projeto “Revelação Esportiva” do Instituto Eder Jofre vai em busca de talentos no Judô.

O Complexo Esportivo Vila Olímpica Mário Covas receberá o “Segundo Torneio de Judô” que contará com a participação de 110 atletas que fazem parte do Projeto Revelação Esportiva do Instituto Eder Jofre.

A competição contará com 8 categorias que dividirão os atletas por peso e graduação de faixas, e tem como objetivo principal selecionar um grupo de atletas que apresentarem um bom nível técnico para a disputa de competições e principalmente para formarem a equipe “Revelação Esportiva”.

Os atletas terão toda estrutura, lanche no local e oportunidade de mostrar o que aprenderam até o momento com os treinamentos realizados no Instituto Eder Jofre.

A competição será realizada no próximo sábado, 28/04, a partir das 10:00 na Vila Olímpica Mario Covas – Av. Raposo Tavares, Km 19,5, e contará com a Ilustre presença do Secretário de Esportes Lazer e Juventude José Benedito.

O “Instituto Eder Jofre” é uma iniciativa da Prefeitura da cidade de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ).

Informações a Imprensa:

1° Ponto Comunicação!

11 3589.6303