Tags

,

80 alunos do Projeto deram o segundo passo na carreira esportiva com trocas de faixa e muita emoção.

O Projeto Lutar e Vencer, localizado no Complexo Mário Covas, extremo Oeste da cidade de São Paulo, que atualmente atende 500 crianças das regiões do Butantã, Carapicuíba, Granja Viana e até cidades vizinhas como Cotia, ofereceu a 80 alunos que estão no projeto desde o início um dia muito especial, a graduação.

Alunos de Karatê e Jiu-Jitsu, que a 7 meses não conheciam as artes marciais, sentiram a emoção da primeira graduação e passaram da faixa branca para a amarela no Karatê e no Jiu-Jitsu, foram graduados.

“A troca de faixas é muito importante para eles, pois nestes 7 meses os alunos que até então não conheciam as artes marciais participaram de campeonatos regionais, estaduais e até nacionais, isso foi um grande estimulo e agora eles percebendo que estão se desenvolvendo no esporte os farão ter ainda mais vontade de estar nos treinos” analisa a Instrutora de Karatê Eliane, campeã brasileira.

A grande chance dos alunos estrearem suas novas faixas será na Copa Itapecerica da Serra, realizada no dia 02 de setembro, e a preparação para a competição está a todo vapor, com treinamentos em dois períodos.

Informações a Imprensa: 

Maria Fernanda Rocha- Assessora de Imprensa – 11.3589.6303