Preparação contará com aula especial e presença de 250 atletas de  Karatê e Jiu-Jitsu de diversas partes de São Paulo.

 

As aulas no projeto Lutar e Vencer, no Complexo Mário Covas, que atende 500 crianças carentes da zona oeste da capital e toda região de Cotia continuam a todo vapor, e no próximo domingo, 29/07, os alunos que se preparam para disputar a Copa Itapecerica da Serra de Karatê, terão um dia especial.

Cerca de 250 atletas de Karatê e Jiu Jitsu, de diversas partes de São Paulo  estarão presentes nos tatâmes da Vila Olímpia Mário Covas para uma super aula comandada pelos mestres residentes no projeto, Luis Rodrigues de Jiu Jitsu e Eliane Gomes e Maycon Gomes  no Karatê.

“Será uma ótima oportunidade desses meninos que há pouco tempo nem sonhavam com uma chance no esporte aprimorarem suas técnicas, conhecerem atletas igual a eles e perceberem que todo treinamento que damos aqui não deve nada a nenhum outro lugar, além de claro, deixá-los preparados e confiantes para a terceira competição da equipe, a Copa Itapecerica de Karatê” avalia Eliane Gomes, professora do Projeto no Karatê.

Os alunos se preparam para a disputa da Copa Itapecerica da Serra que será disputada no dia 02 de setembro no Ginásio Municipal de Itapecerica da Serra.

Informações para a Imprensa:

Maria Fernanda Rocha – Assessora de Imprensa

11.3589.6303