Iliane Faust e Lucas Maciel, atletas do tênis de mesa embarcaram coma a delegação Paralímpica brasileira em busca de medalhas inéditas para o paradesporto brasileiro.

O comitê Paralímpico Internacional voltou a permitir atletas com deficiência intelectual e com isso aumentou as chances de bons resultados brasileiros em Londres. Nesta segunda-feira, 13/08, dois atletas que representarão as cores verde e amarela nas disputas do tênis de mesa desembarcaram na terra da rainha cheios de esperança de conquistar ótimos resultados.

Lucas Maciel que não perde uma partida há 17 anos, inclusive contra mesatenistas que não possuem deficiência e coleciona uma série de títulos e conquistas pessoais e Iliane Faust que participou de competições no exterior e possui uma trajetória de sucesso no esporte, estão empolgados com a competição, vieram de forte treinamento com toda equipe da Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais.

“Sabemos que o nível dos atletas fora do Brasil é muito alto, mas tanto o Lucas, quanto a Iliane fizeram um ótimo trabalho nos treinos, estamos esperançosos por um bom resultado” avalia o presidente da ABDEM,  Adílson Pereira Ramos.

Informações para a Imprensa: 

1º Ponto Comunicação!

Maria Fernanda Rocha – Assessora de Imprensa

11.3589.6303