Atletas do Projeto “Lutar e Vencer – CBKI” juntamente com o Presidente Osvaldo Messias receberam a visita do Secretário de Esportes Sr. Benedito Fernandes

Com pouco mais de sete meses, o “Projeto Lutar e Vencer – CBKI” é sinônimo de sucesso nos tatames e também fora dele e recebeu a visita do Exmo. Sr. Benedito Fernandes, secretário de esportes de São Paulo, que aproveitou para visitar as instalações da Vila Olímpica Mario Covas e traçar novos planos para o futuro.

“A presença do Secretário aqui é muito importante, porque é uma forma que as crianças tem de agradecer a pessoa que nos apoia e que acredita no nosso projeto, e vendo de perto a evolução de cada um, com certeza ficará satisfeito por cada investimento” afirma o Presidente da Confederação Brasileira de Karate Interestilos, professor Osvaldo Messias.

Após visitar as instalações da Vila Olímpica, reencontrar algumas crianças e atletas, professores e as pessoas que colaboram para o bom andamento do Projeto, o Sr. Benedito Fernandes deixou a sede com promessas de planos futuros.

Mais Informações:

http://www.cbki.com.br

Informações para a Imprensa:

Maria Fernanda Rocha – Assessora de Imprensa

11.3589.6303