Projeto social Lutar e Vencer – CBKI participará da “Copa Itapecerica da Serra de Karatê Interestilos 2012”  confiantes após forte período de treinos.

 

O Projeto social Lutar e Vencer criado há 1 ano e 4 meses conta atualmente com 500 alunos que praticam diariamente aulas de Karate e Jiu-Jitsu na Vila Olímpica Mario Covas, as margens da Rodovia Raposo Tavares, e o alto rendimento dos alunos, a direção do Projeto resolveu montar uma equipe que partirá para sua quarta competição.

 “Hoje estamos desenvolvendo um treinamento muito forte voltado para o Katá e acreditamos que nossos atletas tem real chance de trazer um número ainda maior de medalhas”. Afirma o  professor do Projeto, Maycon Tadeu Pereira Gomes, heptacampeão paulista, bicampeão brasileiro e campeão pan-americano que ingressou ao quadro de professores a pouco mais de um mês.

O Projeto Lutar e Vencer terá uma equipe com 90 alunos, e a Confederação Brasileira de Karate Interestilos, oferecerá toda estrutura necessária para seus competidores, incluindo ônibus para o transporte dos alunos, e a alimentação.

O próximo desafio dos alunos do Projeto Lutar e Vencer será o Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos que acontece em novembro de 2012 e atualmente já está sendo desenvolvido um trabalho específico com todos os atletas.

  

Hora: 09:00 h

Data:02/09/2012 – Domingo

Local:Escola Municipal Professor Álvaro R. Pereira – Itapecerica da Serra

 

Mais Informações:

www.cbki.com.br

 

Informações para a Imprensa:

Maria Fernanda Rocha – Assessora de Imprensa

11.3589.6303