Projeto Lutar e Vencer – CBKI conquistou 55 medalhas na Copa Itapecerica da Serra, 17 de ouro, e uma especial para Artur Gustavo, de apenas 5 anos, que venceu as duas últimas competições que disputou.
O Projeto social Lutar e Vencer criado há 1 ano e 4 meses conta atualmente com 500 alunos que praticam diariamente aulas de Karate e Jiu-Jitsu na Vila Olímpica Mario Covas, e no último domingo, 02/09, uma equipe de 90 alunos participou da Etapa do Campeonato Paulista de Karate Interestilos de Itapecerica da Serra.
A equipe que se preparou forte, colheu ótimos resultados. Foram 17 medalhas de ouro, 15 de prata e 23 de bronze, terminando em 2º lugar na classificação geral com 55 medalhas, apenas 5 atrás da equipe campeã, os donos da Casa da Equipe Escola Municipal de Itapecerica da Serra.
“Trabalhamos duro, imaginei que teríamos uma ótima participação, mas a equipe foi muito bem, acima do esperado, isso dá a certeza que temos muitas outras conquistas pela frente” avalia o professor Maycon Tadeu Pereira Gomes heptacampeão paulista, bicampeão brasileiro e campeão Panamericano.
Entre os 17 campeões do Projeto Lutar e Vencer CBKI, dois merecem destaque especial, o pequeno Artur Gustavo, com apenas 5 anos. O garoto frequenta as aulas de Karatê a pouco mais de 6 meses, participou de duas competições, o Zonal Sul/Sudeste e a Copa Itapecerica da Serra, e venceu as duas.
As meninas também estiveram muito bem representada, Karin Silva, 10 anos foi dona de apresentações perfeitas no Kata, conseguiu as maiores notas dos juízes e ficou com a medalha de ouro, a primeira da garota que tem um futuro promissor nos tatames.
E claro, se os alunos estiveram bem, os mestres não podiam fazer feio, o professor do Projeto Lutar e Vencer Alisson Nonato ficou com o ouro, no Kata e Bruno Yamamoto, com o Bronze no Kumite.
Mais Informações:
Informações para a Imprensa:
Maria Fernanda Rocha – Assessora de Imprensa
11.3589.6303