Competição contará com 600 atletas de todo estado de São Paulo e será ótima chance de preparação para o Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos no dia 01/11, que marcará a reabertura do Ginásio Mauro Pinheiro no Complexo do Ibirapuera.

Amanhã, sábado 20/10, no Ginásio Pascoal Thomeu em Guarulhos começa o Campeonato Paulista de Karate Interestilos que receberá cerca de 190 atletas da capital e de todo interior paulista de diversas idades e categorias disputando medalhas tanto nas categorias Kata quanto Kumite.

As competições estão previstas para começar ás 09:00 atravessarão toda a tarde e devem terminar no começo da noite com as premiações das categorias principais. É importante ressaltar que o “Campeonato Paulista de Karate Interestilos” valerá pontuação dobrada para o ranking brasileiro, além de ser a última oportunidade dos atletas colocarem em prática os treinamentos antes da principal competição do calendário nacional em 2012, o “Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos”.

O campeonato Brasileiro de Karate Interestilos marcará a reinauguração do Ginásio Mauro Pinheiro no complexo do Ibirapuera nos dias 01 e 04/11 com a ilustre presença do Governador Geraldo Alckmin. Organizado pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos a competição distribuirá 2 motos e 2 notebooks aos vencedores.

PROJETO LUTAR E VENCER

O Campeonato Paulista de Karate Interestilos também será uma ótima oportunidade para os alunos do “Projeto Lutar e Vencer” mostrarem tudo o que estão aprendendo, uma delegação com cerca de 90 atletas com idades variadas foi formado para representar o projeto social.

Mais Informações:

http://www.cbki.com.br

 

Informações para a Imprensa:

Maria Fernanda Rocha – Assessora de Imprensa

11.3589.6303