Vila Olímpica Mário Covas será palco da primeira competição de Jiu Jitsu com 250 atletas, entre eles alunos do Projeto Lutar e Vencer e academias convidadas de diversos bairros da capital e região metropolitana.

Com pouco mais de um ano de vida, o Projeto social Lutar e Vencer conta com cerca de 500 frequentadores nas aulas de karate e Jiu Jitsu, e neste curto período a equipe começa a colher os frutos de um trabalho duro, e os alunos também recebem as glórias de tantos dias de treinamento, há pouco menos de um mês o Projeto foi Campeão Paulista de Karate Interestilos em Guarulhos, e agora os alunos de Jiu Jitsu querem seguir os mesmos passos.

“Os atletas estão eufóricos com o título no último campeonato, estão ansiosos pelo campeonato brasileiro de karate interestilos e acharam nesta copa a primeira oportunidade de colocar em prática todos os ensinamentos de Jiu Jitsu dados nestes últimos meses” avalia o professor do projeto, Maycon.

A Confederação Brasileira de Karate Interestilos será responsável pela organização do evento, serão tatames de primeira linha, todos atletas receberão kits lanches e uma parceria entre CBKI e Sport Brindes possibilitou que os vencedores de cada categoria sejam premiados. A competição reunirá atletas de idade entre 06 e 50 anos, divididos por categoria de peso e graduação.

A Vila Olímpica Mario Covas está situada na Rodovia Raposo Tavares, km 19,5, o início da Copa será as 09h e o término está previsto para as 17h00min.

Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos

Na próxima quinta-feira 01/11 começará o Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos, com a participação de 1.600 atletas de 21 estados.

O evento que terá duração de 4 dias será a principal competição do calendário brasileiro da modalidade em 2012, e colocará frente a frente os melhores caratecas brasileiros da atualidade.

A competição será realizada no Complexo Mauro Pinheiro entre os dias 01 e 04 de Novembro.

 

Mais informações:

www.cbki.com.br

 

Informações a Imprensa

Maria Fernanda Rocha- Assessora de Imprensa

 11. 3589.6303